Revolução na lavandaria
Entre os múltiplos problemas que conduzem ao divórcio está o da divisão de trabalhos caseiros. Entre os solteiros há trabalhos domésticos que altamente entediantes. Lavar roupar é uma dessas tarefas que sobrecarrega as famílias e as lides diárias.
Neste domínio as coisas poderão alterar-se bastante nos próximos anos e a solução não passa pelos terríveis maus anúncios televisivos de detergentes (diga-se que são provavelmente a pior categoria de anúncios), nem pelos produtos neles anunciados: micro-glutões animados que lutam epicamente contra a sujidade e outras bagatelas de igual insignificância. Oliver Blackwell, estudante inglês de 23 anos, apresentou como trabalho final de licenciatura uma máquina que lava, seca e passa a roupa a ferro. A roupa não encolhe, nem corre o perigo de ficar manchada.
A máquina é uma espécie de armário com diferentes gavetões verticais em que a roupa é pendurada, fechada e tratada.
Nada mau!
Mais informação:
news.bbc.co.uk
2 Comentários:
Penso, então, que estas máquinas deveriam passar a incluir o "pacote casamento"!
: )
:)
Sim, pode pensar-se nisso. Há inúmeros problemas resolvidos com este tipo de máquinas. É claro que poderão surgir muitos outros − uma mente criativa poderá fazer com esta máquina algo parecido com o que Eça de Queirós fez com o peixe encalhado no elevador do 202.
A inclusão do pacote casamento parece-me boa! O casamento presta-se a slogan’s mais interessantes do que o dos anúncios de detergente: “tédio mais tédio não há!” ou “Live fast, die young” e muitos outros…
:)
Esta juventude a brincar com coisas sérias!
Enviar um comentário
<< Principal